A carta da alegria

Há alguns anos eu sou um dos que respondem perguntas no site SuaEscolha.com, cujo objetivo é ajudar pessoas a conhecer a Deus. O volume de perguntas tem crescido muito nos últimos anos, num nível praticamente impossível de dar conta. A grande maioria das perguntas é de pessoas que querem aplicar em suas vidas os princípios que tem aprendido. Pra mim, está muito claro que essas respostas já estão na Palavra de Deus. Daí, surgiu a ideia de fazer alguns vídeos tentando responder às perguntas mais frequentes. Ainda não sei como será adaptar isso à minha rotina, nem como as pessoas irão receber. Inicialmente, será uma "temporada" de nove vídeos. Se haverá mais do que isso, ainda não sei.
De diferentes maneiras, as pessoas perguntam como podem encontrar a felicidade. A Bíblia fala de um conceito mais profundo, a alegria. A carta de Paulo aos Filipenses é conhecida como a carta da alegria. Por isso, para esses primeiros vídeos, quero apresentar algumas das lições que aprendi estudando esta carta.

Pretendo usar o blog para ir mais fundo em algumas questões, talvez indo um pouco mais fundo em perguntas de aplicação. Também é possível responder a algumas questões que possam surgir.


Claro que você pode me ajudar! Com suas orações, seu feedback, suas sugestões, suas perguntas. Deixe um comentário, se inscreva no canal, compartilhe, se você acha que pode ajudar outras pessoas. Um abraço e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Outro-estima"

Final de temporada

Reino novo, tesouros novos