No campus com Léo e Carol


Leonardo e Carolina se conheceram enquanto cursavam jornalismo na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Eles se tornaram amigos por causa do envolvimento com o Movimento Estudantil Alfa e Ômega, cujo foco é apresentar Cristo aos universitários. Apesar de já serem cristãos, o envolvimento com o movimento teve um grande impacto em sua vida. Eles perceberam que suas vidas pertencem a Deus, e que Ele os estava chamando para se tornarem missionários com o Alfa e Ômega. Eles também perceberam que haviam se tornado mais que amigos.

Desde 2008, eles atuam como missionários da Cru Brasil e atuam entre estudantes. Além de apresentarem Cristo aos estudantes, eles também os ajudam a entender o que significa ser seguidores dEle. E também a atuar, onde quer que seja, com a perspectiva de que são enviados por Deus.

O chamado os levou do Rio pra Fortaleza. Eles se casaram em 2010 e foram chamados também para serem os pais de Cléo e Elis.

Para ter mais notícias de seu ministério, procure, no facebook, pelo grupo "No campus com Léo e Carol". As notícias deste mês você vê clicando aqui.

Com a Cléo.



Elis sozinha, porque não tem uma foto decente dos quatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Outro-estima"

Final de temporada

Reino novo, tesouros novos